Dia Mundial do Diabetes - Novembro Azul

AÇÃO EDUCATIVA

Ao longo do dia, das 14h às 19h, na Praça das Artes, em frente à Cidade das Artes, haverá para toda a população, gratuitamente, uma ação educativa que vai contemplar diversas atividades, incluindo palestras médicas e motivacionais e exames gratuitos como glicemia capitar, pressão arterial, exame de fundo de olho, verificação dos pés entre outros. Quinze estandes estarão dispostos à população juntamente com espaço Kids, academia de ginástica, atrações musicais e teatrais e muitos mais.14:00 - 19:00 área educativa com palestras, atividades físicas, serviços de detecção, orientação e diagnostico precoce das complicações do diabetes.

SHOW BENEFICENTE

Celebridades, como Paula Toller, Dado Villa Lobos, Sandra de Sá, Fausto Fawcett, Mumuzinho e Banda Fleeting Circus, farão um show especial a partir das 21h, com apresentação de José Loreto e Simone Soares. O objetivo é alertar e colocar em foco o diabetes e é aberto a todos, sejam pacientes, médicos, profissionais de saúde, familiares e demais interessados em participar desse evento. Todos os artistas se engajaram na causa do Dia Mundial do Diabetes, 14 de novembro, que foi criado em 1991, pela Organização Mundial de Saúde em resposta às preocupações crescentes sobre diabetes. O show também será transmitido, ao vivo, pelo site da Sociedade Brasileira de Diabetes.

Artistas: Fleeting Circus / Mumuzinho / Sandra de Sá / Dado Villa Lobos e a Banda Legião Urbana com as particpações especiais de Paula Toller e Fausto Fawcett

Horário: 21hs

Faixa etária: Livre

Duração: 90 minutos

Ingressos: Ingresso Rápido - Acesse: https://goo.gl/gsye95

Aguardamos sua presença!

 

Patrocinadores

Contato

Realização

Apoio