SBD - DIA MUNDIAL DO DIABETES

Pela primeira vez esse show será realizado em São Paulo e celebridades como Paula Toller, Guilherme Arantes, Paulo Miklos, Dado Villa-Lobos e Maurício Manieri, farão esse show especial, com direção de Mário Meireles, da Rede Globo. O evento vai ter ainda apresentação de Simone Soares e todos artistas se engajaram na causa do diabetes. O objetivo é para chamar a atenção para o diabetes e é aberto a pacientes, familiares, médicos, profissionais de saúde, familiares e interessados em participar desse evento especial.

O show também será transmitido, ao vivo, pelo site da Sociedade Brasileira de Diabetes. “Faremos esse show especial por uma causa nobre: o diabetes. Nosso objetivo é envolver o maio número de pessoas para um bom entretenimento e conscientização social”, diz Márcio Krakauer, diretor da Sociedade Brasileira de Diabetes.

Esse é mais um evento da campanha do dia mundial do diabetes e será transmitido ao vivo pelo site http://www.diamundialdodiabetes.org.br. A grande questão dessa campanha é divulgar a todos os interessados a importância de se colocar em foco o diabetes, já que demanda uma maior atenção por parte da grande população em especial para diagnosticar, tratar e dar a devida atenção e assistência a pacientes com diabetes.

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Fonte:

http://grupotombrasil.com.br/sbd-dia-mundial-do-diabetes

Contato

Realização

Apoio